Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Barrada por não usar salto alto

James Nord

 

 

Ontem fui barrada à porta de uma discoteca, porque não estava de salto alto. E foi a melhor coisa, que podia ter acontecido. Acabamos a noite (ou começamos a manhã, como quiserem) num bar, a dançar rockalhadas dos 80's.

 

Não sou muito de discotecas, pelo contrário, é raríssimo ir, mas íamos num grupo engraçado, um bocado aleatório até, e tinhamos convite. Quem estava a organizar a festa, era amigo de um rapaz do nosso grupo, mas nem assim.

 

À discoteca em questão, já tinha ido umas 2/3 vezes, nos últimos 4 anos, e sempre entrei de calças de ganga e sapatilhas. Quando disse ao segurança que nem sequer tenho sapatos de salto alto, que nao uso, ficou estupefacto. A justificação dele foi que eu podia ter 16 anos, que ele não sabia. 16 anos Por estar a usar sapatilhas? As raparigas de 16 anos e por aí, é que, quando saem à noite, se aperaltam todas. Quanto menor a saia e maior o tacão, melhor. Querem sempre parecer mais velhas. Eu não tenho esse problema. Geralmente dão-me sempre menos idade do que a que tenho e não tenho problemas com isso, desde que não deixem de me levar a sério. Sou como sou, gosto de estar confortável e, quando saio à noite, uso a mesma roupa que levo para as aulas. Não gosto de me aperaltar, nem usar coisas que me fazem sentir desconfortável. E, afinal de contas, dançar de salto alto? Já, várias vezes, vi raparigas de salto, que, para conseguirem dançar, tiveram de os tirar.

Mas enfim, numa destas, ninguém me volta a apanhar. Nunca me tinha acontecido, mas ainda bem que aconteceu. O bar para onde fomos a seguir, não tem restrições, e é onde se junta a maior variedade de pessoas que existe, o que torna tudo muito mais engraçado. Ouvi músicas que, ao tempo, não ouvia. My Sharona, Maniac, enfim, uma data delas, que deu gozo dançar. O desfecho não podia ter sido melhor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.