Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Aqueles dias que começam mal e só pioram

Há dias, pediram-me para ir para o estágio duas horas mais cedo, para filmar umas entrevistas e coisas, para dois projectos diferentes, que estavam a ser desenvolvidos.

 

Acordei às 06h30, para apanhar o comboio das 07h20 e chegar ao Porto às 08h15. Mas naquele dia, caraças, logo naquele dia, o comboio teve uma avaria no cantanário e fui obrigada a apanhar o seguinte que, não só partia meia hora mais tarde, como ia parar em todas as estações e apeadeiros. Pronto. Cheguei ao Porto às 09h00 e já não fiz uma das coisas giras que ia fazer. 

 

Mas como um mal nunca vem só...

 

Ia apanhar metro, porque ficava mais barato, mas não tinha moedas trocadas. Tinha uma nota de 5€, que a porra da máquina não aceitou. Como não estou muito familiarizada com os autocarros no Porto, decidi não arriscar e fui de táxi. Azar dos azares, quando meto a mão ao bolso para pagar, a nota tinha desaparecido. Algures entre o metro e o táxi perdi o raio dos 5€.

 

Mas não é tudo.

 

A dada altura pediram-me para filmar um directo para o facebook. Percebo tanto de facebook e de directos de facebook, que na hora de filmar, entre o stress e a confusão dos cabos, em vez de o fazer para a página certa, fiz para uma que não tinha nada a ver.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.