Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Optimus Alive 2011

Nem acredito que já fui, que já vim, que já acabou e que estive mesmo lá!

 

Inexplicável!

 

Só cheguei por volta das 18h30, 19h00, por isso não tive oportunidade de ver os The Naked And Famous que actuaram as 17h00, foi pena...

 

Vi um pouco de Mona, que desconhecia completamente, no Palco Super Bock, enquanto comia uma sandes de panado e pelo que vi os gajos tinham bastante presença em palco e até teve boa adesão do público.

 

Depois fui para o palco principal arranjar um lugar jeitoso para mais tarde ver os Coldplay.

 

Os Grouplove enquanto actuavam falhou o som, mas quis me parecer que eles nem sequer se aperceberam.. Deram um bom concerto, apesar de conhecer pouca coisa, ainda cantei e saltei na última música "Colours". A seguir actuaram os Blondie, teve a sua piada, principalmente na música "One way or another", a maior parte das pessoas, da música toda, só conhecia essa parte, de maneira que quando lá chegava toda a gente cantava "one way or another i'm gonna...." e depois inventava-se a letra ahahaha. 

 

Para os Coldplay, o palco foi completamente remodelado e depois percebeu-se porque.. Muita cor, muitos efeitos, até fogo de artificio teve. Foi simplesmente ESPÉTACULAR! O público enlouqueceu completamente com eles! Toda a gente cantava, saltava, muito bom espirito! Nunca na minha vida tinha saltado tanto e berrado (cantado) tanto. Tou que nem posso das pernas e da garganta. Mas valeu muito a pena! Foi MÁGICO mesmo!

 

Eu apesar de até estar relativamente á frente do palco (a mais ou menos 40 metros vá), não via absolutamente nada para lá, tinha bastantes cabeçudos à minha frente. Houve lá uma senhora com quem falei um bocado durante os Blondie e o intervalo, que quando os Coldplay actuaram me deu o lugar dela de prepósito para eu ver, e ela era mais baixa do que eu, meu deus, não cabia em mim de contente, foi espetacular comigo!

 

Voltava a fazer tudo de novo! Só mudava a hora de chegada, para mais cedo claro, foi fantástico mesmo!

 

Se algum dia tiverem oportunidades destas, não as desperdicem pelo amor de deus, aproveitem ao máximo!

 

(As fotos ficaram todas tremidas, esta é unica que está mais ou menos) 

 

 

 (Palco dos Coldplay)

 

 

 (Debbie Harry dos Blondie)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.