Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Banda sonora de 2013

M83 - É uma banda diferente. Não cansa, é inovadora e entusiasmante. Comprei o cd deles este ano, e foi dos que mais ouvi. Fiquei encantada com a Splendor, que é, na minha opinião, das melhores músicas de sempre. 

 

 

 

The Naked and Famous - Já ouço há uns anitos, mas este ano lançaram finalmente o segundo albúm, depois de tanto tempo de espera, e superaram expectativas. Destaco as músicas I Kill Giants e a Golden Girl.

 

 

 

Crystal Fighters - Já gostava, mas foi depois de os ver no Optimus Alive, no dia 12 de Julho, que passei a ouvir mais exaustivamente e a adorar. É uma banda positiva, que contribui para a evolução do meu bom humor. Destaco a LA Calling, mexida, alegre e viciante.


 

 

Daft Punk - Lançaram, este ano, o albúm "Random Acess Memories", 8 anos depois do último. Perderam alguns fãs, mas também ganharam bastantes, sobretudo, com á música Get Lucky, uma das mais tocadas nas rádios, este verão. As músicas deste albúm foram as primeiras a serem transferidas para o meu mp3, e, como durante muito tempo, não voltei a passar para lá mais nada, ouvi este albúm até à exaustão. Destaco a Within que é para mim a melhor do albúm.

 

 

 

Milo Greene - É uma onda bem mais calma, e só recentemente é que comecei a ouvir, mas que vicia, vicia. Ouvi pela primeira vez num episódio de Sobrenatural, série que eu por acaso nunca vejo e foi mesmo coincidência ter visto nesse dia. Ando colada na música Autumn Tree.

 

 

 

Kodaline - Apesar de só ter começado a ouvir no último mês do ano, (graças à Princesa) ando coldíssima. São uma espécie de novos Coldplay.

 

5 comentários

Comentar post