Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Mudança Radical

Pois bem. Acho que no espaço de um ano mudei bastante a minha maneira de ser, a minha personalidade, mas, pelo meu exterior, ninguém diria.  Nada mudava, tinha o mesmo visual desde o 7º ano, de maneira que decidi mudá-lo. Troquei o meu cabelo clarinho e ondulado, por cabelo esticado, com franja e um pouco mais escuro. Nada a ver, portanto. Raras foram as pessoas a gostar, e, eu própria já me arrependi um bocado, mas, por outro lado, estava mesmo a precisar desta mudança. Precisava de mudar e, se não mudei há mais tempo, foi com medo que os outros pudessem não gostar, ou do que pudessem dizer, mas agora, quero lá saber. :)


Foi mais ou menos isto: (só gostava era que me ficasse tão bem, como à rapariga da foto)


9 comentários

Comentar post