Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Desabafo: a universidade e 'ele'

Esta não é uma boa semana. Faz um ano que começou tudo: a universidade e o meu relacionamento que, entretanto, acabou.

 

A universidade é o que já se sabe. Agora 'ele', ele não me sai da cabeça, se bem que já não penso tanto nele como há um mês atrás, e nisso só tenho a agradecer à universidade que me dá mais em que pensar. Mas continuam os sonhos, a mágoa, a tristeza profunda. Há bocado estava a organizar uma pasta que tenho no computador e deparei-me com uma foto dele,lindo de morrer. O meu coração arrancou a mil e trezentos e cinquenta à hora, depois fiquei extremamente triste. Não queria ninguém na minha vida deste jeito, depois dele, mas começo a achar que quem diz que "o melhor remédio para esquecer alguém é conhecer outra pessoa" é que tem razão. Afinal de contas já são 7 meses de sofrimento, enquanto ele anda aí com outra pessoa. Não passou pelo que eu passei. Ás vezes questiono-me se gostou realmente de mim, porque tudo indica que não.


Para juntar a esta tristeza, soube à pouco que o meu companheiro da universidade, que não estava inscrito no curso, mas andava a fazer extracurriculares comigo, não conseguiu a transferência pela qual tanto lutou. Pensei que ao menos o ia ter a ele, nas horas livres, para darmos à treta, mas fiquei sem tudo. 

 

Preciso de renascer, importar-me apenas com o que realmente importa, porque ultimamente tenho andado com um espirito extremamente derrotista, e isso não é nada saúdavel, e não me faz nada bem.



5 comentários

  • Imagem de perfil

    meisiza 25.09.2013 22:38

    Já pensei nisso, mas não quero.... Isto está a custar, porque ele foi o meu primeiro amor, e estou neste momento a sofrer o meu primeiro desgosto amoroso.... :(
  • Sem imagem de perfil

    Lynce 25.09.2013 23:22

    Txiiiiiii...estás mesmo mal...homens há muitos!
  • Imagem de perfil

    meisiza 26.09.2013 18:29

    Ahah, mas o primeiro é só um :)
  • Sem imagem de perfil

    Lynce 26.09.2013 18:39

    Eh pá, dfinitivamente não compreendo as mulheres! Nenhum homem merece que vocês, mulheres, sofram por eles. Eu como homem assumo as nossas fragilidades. A rapaziada quer é abanar o capacete e está-se borrifando para os vossos sentimentos. É precisamente por isso que de há anos a esta parte não assumo nenhum compromisso com mulheres, para não as fazer sofrer.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.