Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Inspira-me

Se já senti necessidade de apagar algum post que tenha escrito há já algum tempo? SIM, mais que um...

 

E agora que penso nisso, nunca os deveria ter sequer escrito. Fiquei a sentir-me uma pior pessoa depois de os ter escrito. São posts que só reflectem a minha imaturidade e a minha falta de... Sei lá bem... 


Posts sobre o meu ex-namorado sobretudo. Ás vezes releio-os e lembro-me das coisas boas que tinhamos, do mau por que passamos, e os pensamentos estúpidos que às vezes tinha relativamente a ele e ao nosso relacionamento. Porque, como já dei a entender diversas vezes, não acredito que o nosso fim o tenha sido realmente, ainda que o tenha vindo, cada vez mais, a aceitar como certo. Para quê correr atrás de uma pessoa que nem sequer dá um passo por mim? Custa aceitar, mas é a realidade.

 

Mas, apesar de todos os dias ter vontade de os apagar, não os apagarei. Porque a piada de ter este blog é que posso ser espontânea e escrever o que bem me apetecer, e se começar a controlá-lo, e a apagar coisas que em tempos me pareceram bem escrever, perde todo o seu propósito.


PS: Depois também há aqueles posts sobre cadeiras da universidade que pronto, não fazem cá falta nenhuma e que nem vontade tenho de voltar a olhar para eles depois de os postar, mas lá está, para quê apagar se na altura me pareceu bem escrevê-los?



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.