Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Parte 2 do drama

Tentei falar com ele, para poder pôr um ponto final nisto tudo e tratar de o esquecer.

Só queria que ele me dissesse na cara que já não sente nada e que nunca mais vai voltar a haver nada entre nós. Mas ele disse sempre que não, argumentando que se fosse para falar sobre aquilo que ele pensava que era para falar, era melhor não. Não sei o que raio é que ele pensou que eu lhe ia dizer. Seja o que for, ficou com receio. Outro dos argumentos que usou para não querer falar comigo era que continua com o mesmo estilo de vida que tinha quando acabamos, continua sem tempo para nada, e não sabia se tinha coragem para me encarar e dizer-me isso, para além de não querer voltar a cair no erro nos magoarmos ainda mais.

 

Posto isto, fiquei com duas ideias na cabeça. A primeira é que ele ainda não me esqueceu totalmente e não quer estar comigo, porque não me quer magoar ao dizer-me que, apesar de ainda gostar de mim, não podemos ficar juntos. A segunda é que não gosta de mim, mas, apesar de tudo, não me quer magoar. E o motivo pelo qual não querer estar comigo é porque eu vou perceber se ele me mentir.

 

E pronto, pedi-lhe para falarmos depois dos exames, não obtive confirmação. Até lá vai ser uma agonia para mim, mas um alívio para ele.

 

Eu só queria pôr um ponto final nesta história, porque, como referi no post anterior, estar neste impasse é completamente frustrante.


E gosto mesmo dele.

E a vida são dois dias.

E estou a ver muita gente à minha volta a morrer e estou a ficar ainda mais aflita com isto.

Quero lutar por ele, apesar de tudo. Apesar de me ter ignorado no sábado e de mais tarde me ter jurado a pés juntos que não me tinha visto mesmo. Sou parva eu sei, mas sou uma mulher apaixonada.


Oh deus do céu que lamechices, se eu há uns tempos atrás lê-se este post e ele não fosse meu...



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.