Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Preciso de paz

O meu pai é a pessoa mais crítica que já conheci. Desde que me conheço que sempre fiz de tudo para o agradar. Mas ele subestima-me sempre, a mim e ás minhas capacidades. E magoa-me, constantemente. Começo a ficar um bocado cansada de ter de estar sempre a "ouvir e a calar", mesmo quando ele não tem razão.

 

No outro dia ele e a minha mãe fizeram 25 anos de casados. Não é graças a ele que o casamento tem durado. Não sei onde é que a minha mãe arranja forças e paciência para ter a vida que tem e para aturar as porcarias todas dele.

 

O engraçado é que o meu pai, no trabalho, é um homem respeitadíssimo. Ele vive para o trabalho, se bem que agora um pouco menos. Deve ser por isso que a minha familia é como é, e está como está, partida em bocados. Não é só culpa dele, mas grande parte sim.

 

Não me fala há três dias, nem sequer olha para mim. Por causa de uma coisinha de nada. Que engraçado, eu não me posso dar ao luxo de fica chateada com ele quando ele é injusto e me critica sem razão, mas ele há minima coisa é logo.

 

Preciso de paz

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.