Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

Consegui!

Este ano, foi o ano mais stressante que tive até agora. Percebi que tinha cometido o maior erro da minha vida ao ter escolhido a aréa de Ciências Tecnológicas no 10º ano. Estive dois anos inteirinhos a ter disciplinas às quais não sou boa e que detesto. Não estava disposta a tê-las para o ano também e por isso decidi fazer de tudo para mudar de aréa. Acontece que não foi nada fácil. Para mudar de área, para além do exame de Biologia e Geologia e Fisico-Quimica tive que fazer exame de Geografia e de MACS e tinha de ter no mínimo 9,5. Geografia não tinha desde o 9º e MACS nunca tinha tido na vida. Para Geografia estudei apenas um mês, para MACS foi um mês e meio. Não tinha tempo para nada e vivia em stresse constante. Pois bem, fiz os exames, não correram grande coisa, e cheguei mesmo a pensar que tinha ido tudo em vão, todo o meu esforço por água abaixo.

 

Hoje sairam os resultados. Tive 17 (16,7) a Geografia e 14 (13,5) a MACS, ou seja, CONSEGUI! Afinal o meu esforço compensou e vou puder finalmente mudar de aréa, já fui à escola tratar de tudo e em setembro é só assinar um requerimento!

 

Estou tão FELIZ!