Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

UMinho - Morte de 3 estudantes

Não podia deixar este assunto em branco. É a Universidade que frequento.

 

Pensar que um murinho de merda matou três pessoas, três jovens, um dos quais da minha idade, não me cabe na cabeça. Felizmente, não conhecia nenhum dos rapazes, se conhecesse e se fossem meus amigos, não imagino o sofrimento em que estaria. Mas, pelo contrário, tenho um amigo desse mesmo curso que se encontrava no local, no momento em que tudo aconteceu. Eram os seus caloiros, os seus colegas, os seus amigos.

 

É bom ver toda a academia solidária, toda a academia disposta a prestar o seu respeito e a sua homenagem às vitimas. Hoje nem consegui pôr lá os pés, não estava mentalmente preparada para enfrentar uma UM tão carregada de sofrimento.

 

A UM vive agora um dos seus períodos mais dificeis e a situação mais trágica de que há memória.

 

Não há nada que possa ser feito para apagar o que aconteceu, nem nada que possa ser dito que vá atenuar a dor dos que ficaram e que lhes eram próximos. Não consigo imaginar a dor das familias e, neste momento, temos apenas de respeitar a sua dor.

 

Infelizmente, há orgãos de comunicação social que não o fazem. Irrita-me o jornalismo sensacionalista, que para vender, deturpa os factos e passa uma versão errada do que aconteceu. Deviam ter vergonha estes jornalistas da treta!