Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lazy Lover Undercover

Lazy Lover Undercover

O futuro

Hoje leram-me a mão. Sou bastante céptica em relação a estas coisas, mas a pessoa que o fez estava a acertar em tudo o que estava a dizer, relativamente ao passado das minhas amigas, coisas que não tinha mesmo maneira de saber, e eu fiquei curiosa.

 

Queria que ele me "lesse" o passado, mas leu-me o futuro. Disse-me que eu, à primeira oportunidade que tenha, saio de casa, e que não faltava muito para isso acontecer, o que é totalmente verdade. E depois disse-me um coisa que me deixou um bocado assustada. Disse que eu, se algum dia me for abaixo, e bater no fundo, posso ter mil e uma pessoas a tentar puxar-me para cima, amigos, pais, que eu não vou. Que é algo que tem de partir de mim e não dos outros, porque eu me vou estar a cagar para os outros. Depois disse-me que na minha vida, vou ter dois relacionamentos sérios, e que o primeiro será muito mais forte que o segundo, e que o fim do primeiro poderá estar relacionado com o tal bater no fundo, de que me tinha falado anteriormente.

 

Não sou de acreditar nestas coisas, como disse, sou até bastante céptica, mas ele acertou em tudo do passado das minhas amigas, que me deixa assustada pensar que isto pode ser verdade...

 

3 comentários

Comentar post